 |
| Michel Teló |
 |
| Luan Santana |
Os
Repórteres Mirins do turno da manhã durante o recreio fizeram uma
pesquisa com os alunos, perguntando que tipo de música mais gostam
de escutar. Os cantores mais citados foram: Michel Teló, Gustavo
Lima, Luan santana, Paula Fernandes e Justin Bieber. As bandas mais
lembradas foram: Rebeldes, Restart, Tchê Garotos e Calypso. E as
músicas mais citadas: Ai se eu te pego, Humilde residência e
Meteoro.
 |
| Paula Fernandes |
A partir desta pesquisa constatamos que a maioria dos alunos da escola curtem as mesmas músicas e as mesmas bandas, mostrando que tem um gosto muito parecido.
 |
| Gusttavo Lima |
 |
| JustinBieber |
 |
| Rebeldes |
 |
| Calypso |
 |
| Tchê Garotos |
 |
| Restart |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradeço sua participação.