quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Semana Literária da EMEF Ver. Arnaldo Reinhardt

                              

  Na semana do dia 5 de novembro ao dia 9 aconteceu na escola a Semana Literária. Foi uma semana com muitas atividades diferentes e todos os alunos foram envolvidos num universo de encantamento e muita imaginação e criatividade.
  Todas as turmas, com ajuda da professora Rosalia Prates,      apresentaram uma poesia e depois  uma corografia com a letra e música da poesia. Para esta atividade a criatividade foi fundamental, e toma criatividade! Imaginem vocês ter ideia para todas as apresentações? Não só dos textos, mas figurinos, passos de dança, enfim tudo o que envolve a produção de um espetáculo, sim pois as apresentações renderam um belo espetáculo para quem estava assistindo.   


2 comentários:

  1. Eu Francisca Aparecida de Melo gostei muito da semana literaria ,por que eu participei , e principalmente por que eu gosto muito da organizadora da semana literaria!
    Ass. Francisca Aparecida de Melo.

    ResponderExcluir
  2. que legal q minha filha Marcelly lara da silva esteja nesse projeto Parabens minha filia

    ResponderExcluir

Agradeço sua participação.